Powered By Blogger

terça-feira, 25 de maio de 2010

Finaly


Depois de um check up, sofrimento para pegar os exames, vários dias indo tirar 3 tubos de sangue, tomar a vacina da febre amarela com o músculo tenso, enfrentar uma hora de fila para fazer o passaporte, ir no oftalmologista que por sinal espirra 3 coisinhas de ar em casa olho... OS MEUS PROBLEMAS ACABARAM agora outros estão por vir!!
Mas enfim , valeu apena depois de 7 meses ou mais nessa burocrática vida para ser um tripulante de navio chegou ao fim essa etapa.
Estou com todos os meus exames prontos já mandei para a agência, depois de 2 dias veio a resposta que minha data de embarque e da cãmi são para o dia 13/06 (mês que vemmmmmmmmm *.*) em .... adivinha,advinha....VENEZAAAAAAAAAAAAAAA na Itália

quando ela me falou eu não acreditei!(AMO ITÁLIA)

Mas enfim agora vem outras coisas mais a fazer, exemplo comprar as coisas para levar, como produtos de higiêne pessoal, comprar uma parte do uniforme aqui , como os sapatos e a meia calça, uma mala de viagem GRANDE, que por sinal já está tudo certo....Mas isso ainda é o de menos , o de mais está por vir a minha despedida das pessoas que eu amo, e o AVIÃO, sim eu já andei de avião mas não lembro a sensação de estar em um por 16 hrs da minha vida e nem sei a sensação de um JUMBO pegando velocity para voar ;S ti medo
Ai é só uma foto de todos os exames que eu Fiz, agradeço a todos que foram importante na minha vida!
Obrigada

próximas fotos na Europa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário